Na última quinta-feira, dia 15/11, a AMD fez o anúncio oficial de sua nova placa de vídeo, a Radeon RX 590. Muitos rumores apontavam para esta data, já que as empresas parceiras já vinham lançando suas versões customizadas.
A AMD apresenta a RX 590 como uma placa de arquitetura avançada, mais precisamente a Polaris 30, e que tem a pretensão de se tornar a melhor opção em custo e desempenho para quem busca jogar os títulos mais populares com qualidade máxima, em Full HD e taxa de quadros acima dos 60 FPS.
Como características e vantagens em se adquirir uma Radeon RX 590, a AMD a apresenta trazendo uma sobrevida à arquitetura Polaris, criada sob a litografia de 12 nm e incluindo os núcleos gráficos GCN de 4ª geração.
A placa carrega tecnologias recentes para fornecer uma experiência otimizada em APIs de baixo nível como o DirectX 12 e o Vulkan, oferecendo o melhor desempenho para o games mais populares (AAA games) na resolução 1920 x 1080, com qualidade máxima e 60 FPS (ou acima), e a partir de 100 FPS em alguns dos jogos eSports mais conhecidos.
Através da atualização dos drivers, a AMD se compromete em fornecer otimizações de performance de longa vida para os jogos. Com o Radeon ReLive é possível gravar, fazer streaming e compartilhar suas partidas e conquistas nos games, além de monitorar a performance do sistema, entre outras funções.
Existem mais de 500 modelos de monitores que suportam a tecnologia AMD FreeSync no mercado. O FreeSync sincroniza a taxa de atualização do monitor à taxa de frames dos jogos, proporcionando fluidez superior do que a tecnologia padrão. O FreeSync 2 HDR oferece até 2 vezes mais brilho e volume de cor, comparado ao sRGB.
A RX 590 está preparada para garantir belas imagens e imersão fantástica em jogos de realidade virtual. A tecnologia AMD LiquiVR facilita a compatibilidade com dispositivos novos e antigos.


Nenhum comentário:
Postar um comentário